Performance - O número mais importante é o ROI

Performance - O número mais importante é o ROI

 

Nosso papel é maximizar sua LUCRATIVIDADE, para isso, monitoramos constantemente os seguintes pontos:

  • Público - Alvo: Dependendo do que você vende, seu público-alvo pode ser de nicho ou mais amplo. É importante definir e segmentar seu público-alvo para determinar as mensagens criativas que irão impactá-los e identificar os canais de sua preferência. Descubra a abordagem certa. Depois de identificar seu público, descobriremos como se comunicar com eles de maneira mais eficaz. 

 

  • Criação de campanha de anúncios: No decorrer desta fase, faremos os criativos dos anúncios, criaremos o copy e montaremos a estrutura da campanha: anúncios, conjuntos de anúncios, públicos, etc. Campanhas de publicidade direcionadas no Facebook, Instagram, TikTok e Google permitem que você obtenha mais clientes em potencial em seu funil e aumente drasticamente a receita. Aumentamos o ROI segmentando o público, para levar a mensagem individual a cada público. Trazendo-lhes o valor máximo, e você o lucro máximo.

 

  • Otimização: Esta fase consiste em buscar o desempenho dos anúncios, prospectar novos públicos, otimizar as campanhas para maiores ROAS (Retorno Sobre o Investimento em Publicidade). A otimização da taxa de conversão (CRO) é o processo de melhorar o funil de vendas do seu site, mais especificamente a etapa de “comprar”. Envolve testes, ajustes e repetição para garantir que você esteja entregando uma experiência de usuário consistente que mova os visitantes ao longo do caminho para a conversão da forma mais eficiente possível.

 

  • Escala: Com base nas campanhas/adsets/criativos com melhor desempenho, usamos técnicas especiais para dimensioná-lo.

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